quinta-feira, 17 de março de 2011

MINHAS QUINQUILHARIAS

pense nisso...
MINHAS QUINQUILHARIAS




Tem tanta coisa que não quer dizer nada
se espalhando pelo chão do meu quarto.
Essas coisas são enfeites para meu ego
mas não tem valor algum, nem mesmo sentimental.


Eu não saberia dizer o porque
de pensar que elas são tão especiais
se tudo que fazem são mostrar um pouco do que eu
tentei ser mas nunca consegui.


É absurdamente inútil pensar que 
dar alguma importância para esses objetos
teria alguma relevância em minha vida,
já que eu mal sei dizer o que são exatamente.


Mas sinceramente..., eu gostaria de dizer que tenho um certo receio
de me livrar dessas coisas. Não sei se encontraria lugar melhor para elas,
e não sei se me acostumaria viver sem estar rodeado de tanta futilidade.
Mas que uma coisa seja dita aqui e nunca mais esquecida: eu ja tentei!




por:Ermes le Fou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...