quarta-feira, 9 de março de 2011

QUE REI SOU EU??

QUE REI SOU EU??

Finquei aqui minha bandeira,
debaixo do pé de manga.

Pensei ter entendido
quando me disseram que eu tinha
um destino brilhante a minha frente.
Foi um engano porém.
Engodo do mais baixo nível.

Aonde já se viu, fazer isso
com quem nunca fez mal a ninguém.

Parei de me preocupar com o que diziam
e me foquei somente no que me parecia ser.
Oh erro cruel!! Imaginava ser tudo e de tudo
um pouco
conhecer.
Quando se começa assim, não tem muito o que se argumentar.
Ou é ou não é, mas tudo de acordo com suas próprias decisões.

Foi então que descobri
que para todos os meus problemas havia uma simples solução!
Decidi ser Rei!

Assim sendo então, começo por aqui!

Finquei minha bandeira no pé do pé de manga!



Por: Ermes le Fou

Um comentário:

  1. Foi esperteza! Um Rei é soberano em idéias e ações!
    Curvo-me a vossa Alteza!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...