sexta-feira, 6 de maio de 2011

É TÃO DIFÍCIL

pense nisso...
É TÃO DIFÍCIL


Difícil é olhar para ti
e não me perder em tua alma.

Difícil é fechar os olhos, dormir
e não encontra-la me esperando em fantasias míticas.

Difícil é ser silencioso
diante da exuberância de teu ser.

Difícil é ser teu
e me sentir em algum momento solitário.

Difícil é me despedir
sem desejar que voltes logo.

Difícil é beijar teus lábios
e ainda assim desacreditar na existência do infinito.

Difícil é ouvir sua voz
e não me embalar nesta doce melodia.


Dificil é ter você
e não ser demodê, te querendo para vida toda.



por: Ermes Le Fou

Um comentário:

  1. Difícil e ser tudo isso e continuar humana
    Difícil é te ouvir sem me tornar insana
    Difícil te querer e não te ter a todo instante
    Difícil é ser amada, de um anjo inconstante.
    Embora seja fácil te amar
    Facil te ouvir e entender o seu pensar
    facil transmitir o meu contentamento
    Facil te desejar meu amor a todo momento...

    beijos amor meu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...